Associe-se!

Associe-se!

Não perca essa oportunidade de se associar ao Espaço CMaker a comunidade que mais cresce no Brasil e promete revolucionar as formas que consumimos e produzimos hoje em dia. Neste período temos desenvolvido diversas atividades como Torneio Warlock Robocode, Amistosos de Sumô (saiba mais), acesso remoto a impressora 3D, LIVEs com apresentação de projeto e entrevistados (aqui), site com publicação de artigos (veja aqui) e ainda dando suporte de forma pontual aos associados com assessoria em projetos, entre outras atividades. Além do nosso servidor no Discord (Convite para entrar) que está cheio de novidades e ideias.

Se você também gostaria de pertencer a essa comunidade fale conosco.

Não perca essa chance de fazer parte desta comunidade!

  • Vantagens de ser associado;
  • Uso da impressora 3D com custo reduzido;
  • Corte a Laser de MDF, acrílico e diversos outros materiais;
  • Suporte e consultoria em projetos;
  • Divulgação da sua marca, empresa ou negócio na área de Parceiros. (Quer ser parceiro, pergunte como!);
  • Acesso exclusivo aos Torneios Warlock;
  • Locação de peças e componentes para projetos e teste.

 

 

No retorno das atividades

  • Uso do espaço Colaborativo CMaker, máquinas e ferramentas, como impressoras 3D, furadeira de bancada, osciloscópio digital, multímetros e uma infinidade de ferramentas, placas
    eletrônicas e sensores para os mais variados projetos.
  • Participação na organização dos torneios Warlock.
  • Uso do espaço para a realização de Lanparty, RPG, churras, etc.

Para ser um associado acesse o link aqui e faça sua inscrição.

 

SEJA ASSOCIADO

Nova edição:

Agora estamos também com uma corte a Laser para ampliar ainda mais nosso poder de criação!

Agende uma visita e venha nos conhecer. Nosso Telegram.

CMaker.com.br – Fazendo Fazedores.

Planos Espaço CMaker AQUI

SEJA ASSOCIADO

 

Gostou? Compartilhe em sua rede

Fábio Bettio

Mestre em Educação e Novas Tecnologias pela Uninter, pós-graduado em Engenharia de Software pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, graduado em Engenharia de Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e técnico em eletrônica pelo CEFET-PR. Atualmente é professor de ensino superior na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Unibrasil e Gran Faculdade lecionando as disciplinas de Sistemas Cyber físicos, Programação Avançada, Estrutura de Dados e Arquitetura de Computadores. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em computação, atuando principalmente no desenvolvimento de sistemas embarcados e projetos eletrônicos. mentor, professor, engenheiro, palestrante, incentivador da cultura maker além de Fundador do Espaço CMaker um espaço para aprendizado colaborativo e metodologia STEAM.

Deixe um comentário